COMO É O CÉU NA SUA ÓTICA?


Um comentário:

  1. Todos querem ir para o "céu" mas ninguém quer morrer! Eles se apegam em coisas do mundo mesmo, como o dinheiro! Você gostaria mesmo, de ir para um céu, onde estivessem o PEDIR MAIScedo, $.$.Soares, Ladromiro Sandiabo, Silas Malacheia entre outros? Sério, você gostaria mesmo? Você não acha que esse lugar seria um "inferno"? Imaginem lá nesse "céu" para toda a eternidade, você tendo que ouvir: -Você tem de dar tudo, caso contrário, você sairá daqui, você não ficará no "céu".Malandro eu bolei uma campanha aqui, que vai ser o maior sucesso, fogueira santa com os anjos do céu... Ou então: - Seja patrocinador desta obra, os obreiros vão passar e se você não tiver caneta para preencher o formulário, nós lhe emprestaremos, emprestaremos a caneta é claro. Ou ainda: - Eu não aguento mais essa perseguição, eu estou cansado... Buá, buá, buá...Estou precisando de 31 milhões, mas não posso vender minha fazenda de 50 milhões,nem meus apartamentos, nem meus carros de luxo, nem meu jatinho como todo mundo faria se estivesse devendo, porque eu não sou como todo mundo, eu sou um homem ungido de deus. Não aguento mais... Ainda tem - Gente eu preciso de formar um clube com 1 milhão de almas, claro que cada alma vai pagar R$ 1000,00 ...Você não teria mais sossego algum na sua nova "casa" e seria para todo o sempre. Já imaginou nisso? Bom quanto a mim, não quero ir para esse céu. Jamais gostaria de ver esses caras novamente, se existisse outra vida. Outra vida com esses caras falando o que sempre falam seriam uma desgraça total.

    ResponderExcluir