10 MANDAMENTOS DE UM DEUS INDECISO


4 comentários:

  1. Havia um fariseu chamado Nicodemos, uma autoridade entre os judeus.
    Ele veio a Jesus, à noite, e disse: "Mestre, sabemos que ensinas da parte de Deus, pois ninguém pode realizar os sinais miraculosos que estás fazendo, se Deus não estiver com ele".
    Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".
    Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer! "
    Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.
    O que nasce da carne é carne (apenas homem), mas o que nasce do Espírito é espírito.
    Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.
    O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. (É um mistério para os homens) Assim acontece com todos os nascidos do Espírito".
    Perguntou Nicodemos: "Como pode ser isso? "
    Disse Jesus: "Você é mestre em Israel e não entende essas coisas?
    Asseguro-lhe que nós falamos do que conhecemos e testemunhamos do que vimos, mas mesmo assim vocês não aceitam o nosso testemunho.
    Eu lhes falei de coisas terrenas e vocês não creram; como crerão se lhes falar de coisas celestiais?
    Ninguém jamais subiu ao céu, a não ser aquele que veio do céu: o Filho do homem (JESUS).
    Da mesma forma como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também é necessário que o Filho do homem (JESUS) seja levantado, para que todo o que nele crer tenha a vida eterna.
    "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito (JESUS), para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
    Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus (JESUS).
    Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.
    Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz (DEUS), para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus". JOÃO 3: 1-21
    CONCLUSÃO:
    DEUS é BOM, tem feito muitas coisas em favor do homem. ELE é o único que converte o pecador (as vezes os piores da sociedade) em um novo ser humano. Deixam de mentir, roubar, se prostituir, matar e etc. Isso não é teoria, mas fato. Nas Igrejas tem varias pessoas que tiveram uma mudança de comportamento depois de terem um encontro com JESUS. Se você procurar no seu ciclo de amizade, é provável que encontre alguém. É triste, perceber pessoas como as desse site, que não conseguem ver isso, ESTÃO CEGOS, escolheram o lado errado e um dia (provavelmente tarde demais) vão PERCEBER que estão errados.
    Em vez de combater a DEUS, porque NÃO combatem as drogas, a pedofilia, a criminalidade e etc.? É porque estão do lado ERRADO. CUIDADO com eles. Rodolfo Santos

    ResponderExcluir
  2. Na verdade vc não é ateu, vc é Teofóbico. O ateu não acredita na existência de um deus e vive sua vida, vc milita contra. O texto dos 10 mandamentos acima é uma verdadeira salada de frutas, textos fora de contexto, sem regras básicas de interpretação bíblica. Olha os desmandos da religião ao longo dos anos não provam a inexistência de Deus, mas mostram a fragilidade humana e o desejo de poder e de manipular por interesses o outro. Ainda que em nome de Deus, não tem nada haver com Ele. A bíblia mau interpretada é uma tragédia, mas lida com coerência sem preconceitos pode mudar a vida de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Prezado LC Rocha: Um Texto fora de Contexto é apenas Pretexto para justificar qualquer coisa !!! Att. Santiago.

    ResponderExcluir