Com deus não se brinca...


6 comentários:

  1. Quero entender, os ateus não acreditam na existencia de Deus? ou na existencia do Deus que ensinam pra nós como um Deus do amor? e se nos ensinaram errado, e Deus existe, mas é um ser Ruim, vingativo,carrasco,que nem conhece o amor que conhecemos...já pensaram nisso? só não vamos aceitar a existencia dele porque ele não é bom?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria entender os que não são Ateus'? Até porque já nascem sem religião (@teus) e lhes é colocado quando nascem (nome /religião) etc. Como acreditam na existência de seres Imaginários, talvez seja para justificar o que acontece de bom ou ruim! Enfim admitir que nascemos crescemos e envelhecemos e morremos seria o mais verdadeiro e a exencia do nosso ser! Pense nisso.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué se alguem não ensinar algo a criança não aprende nada

      Excluir
  3. Difícil é acreditar que toda a vida se originou de nada, de coisa nenhuma. Como assim? Tudo o que existe e nunca existiu começou do nada. Para mim esse Nada, nada mais é do que uma força superior e tenha esse Nada a forma e aparência que for Ele realmente é muito poderoso.
    Chame essa força do que desejar, mas que ela existe, isso é inegável.

    ResponderExcluir
  4. Difícil é acreditar que toda a vida se originou de nada, de coisa nenhuma. Como assim? Tudo o que existe e nunca existiu começou do nada. Para mim esse Nada, nada mais é do que uma força superior e tenha esse Nada a forma e aparência que for Ele realmente é muito poderoso.
    Chame essa força do que desejar, mas que ela existe, isso é inegável.

    ResponderExcluir