RELIGIÃO


4 comentários:

  1. Um dia essa doença vai ser curada. Esse câncer vai acabar, se ele não acabar, pode ter certeza de que a terra acaba.

    ResponderExcluir
  2. Sou ateu, mas acho que as religiões tem grande papel na vida social de todos que nela acreditam, pois ela emprega regras na vida de quem nela crê. Então dizer que ela não é importante é mentira. Agora o fato de acreditar em um deus que se diz misirecordioso, mas em êxodo cap 21 define castigos à escravos, que em Corintos rebaixa as mulheres. Que manda matar as mulheres que faziam sexo antes de casar. Onde está a misericórdia nisso? Em ele aceitar vc ser negro, homosexual (coisa que a bíblia é contra, e não adianta negar.) ou pelo fato de vc ser mulher. A religião organizada tem que acabar. Nós sabemos o que é certo e errado, a verdadeira religião está dentro de nós, quando fazemos escolhas.

    Não crieo em poeira cósmica, nem nada do tipo. Acredito na ciência e esforço, se você estuda sua vida inteira para passar em um vestibular é mérito seu, não de um ser inexistente. Se você tem um bom emprego é mérito seu que correu para conquistar o seu serviço e seus bens materiais. Então paremcom essa falsa modéstia, não é desulmidade reconhecer seus esforços para ter tudo que você tem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 15.09.2020
    O VIDEOGAME DE JEOVÁ. As variáveis ou dificuldades escolhidas por seu criador para o desenvolvimento de seu vide game. Dentre todas as milhões de espécies Jeová colocou um DNA somente em uma espécie com chances de vencer todas as demais, independentemente de suas configurações e especificidades originais, ou seja, teria inicialmente que vencer todos os obstáculos frente as demais, mais fortes e perigosas com seu cérebro a evoluir pari passu com sua constituição física. Caso contrário, se não pudesse atingir a fase tecnológica pereceria. Dificuldades a superar nas diversas fases: tempestades com chuvas, inundações, raios e trovões. Vulcões, Terremotos, maremotos, rios, lagos, mares e oceano; feras, répteis e insetos venenosos, micróbios, vermes, doenças, epidemias, pandemias, vermes, etc. predadores animais e os próprios humanos mesmo nas fases de armamentos tecnológico, principalmente nas guerras, perseguições, escravidão, chacinas, matanças, carnificina, massacres, mortandades e morticínios religiosos homenagem ao criador do vídeo game, de seus filho únicos e do Espírito Santo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir