Será que deus é mesmo perfeito? ou ele não existe!


6 comentários:

  1. Antônio Augusto Leãoquinta-feira, agosto 29, 2013

    ESSE DEUS DELA, NÃO É O MEU DEUS, E CREIO QUE NEM O TEU, AMIGO LC ROCHA!
    ELES, OS EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, E TODA MASSA DE MANOBRA, VAI ODIAR, VÃO CONDENAR, VÃO QUERER APEDREJAR OS QUE NÃO PENSAM COMO ELES, E SE PUDEREM, VÃO MATAR OS ATEUS, (A MANDO DE SEU DEUS)
    ISSO É PROVÁVEL QUE ACONTEÇA.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LONGE DE MIM SER ATEU!!! É NECESSÁRIO TER UMA FÉ DOBRADA E MUITO ESFORÇO PARA SEGUIR ESSA IDEOLOGIA.
      DIGO ISSO PORQUE PARTE DESSA FÉ SERÁ PARA NEUTRALIZAR, OU MELHOR, JUSTIFICAR (PARA OS OUTROS A PARA SI MESMO CONSTANTEMENTE) O "FALSO DEUS DA BÍBLIA", E O QUE RESTAR (ISSO SE SOBRAR ALGUMA COISA) DESSA FÉ É PARA NUTRIR ESSA IDEOLOGIA ATEÍSTA.
      LEMBREM-SE: ACREDITAR QUE DEUS NÃO EXISTE É O MESMO QUE TER FÉ QUE DEUS NÃO EXISTE.
      PREFIRO O GRÃO DE MOSTARDA - O FARDO DE CRISTO, É MUITOOOOOOOOOO MAIS LEVE!
      SEJAM LIVRES! A VERDADE LIBERTA!
      JESUS NOS AMA MUITO!
      ABRAÇOS
      By MVUC
      unicocaminhoaseguir@gmail.com

      Excluir
  2. Na verdade, não necessita de muita fé, necessita de muita coragem, para encarar a verdade como ela é. A verdade nada mais, nada menos. Apenas a verdade. A verdade esta, sem "mistérios". A verdade esta, sem "parábolas". Sem contradições. Verdade dita a todos, não a escolhidos. Somente a verdade. Não é um caminho realmente fácil, é um caminho que poucos percorrem. A verdade machuca mesmo, como diria o ditado popular: - A verdade dói. Para descobrir a verdade não precisa ter fé, precisa ter coragem.

    ResponderExcluir
  3. Nós temos que ser empiricos, buscar as nossas verdades e não aceitar o que mentes insanas escrevem em livros, temos que questionar sobre tudo, e nunca aceitar dógmas, todos querem ser os donos da verdade, mas nós não podemos aceitar isso. Maomé, Alan Kardec,...não os conheço, tb. posso escrever o que eu quiser e dizer que bons espíritos me inspiraram...pode parar , pra mim chega, já to irritada só de tocar no assunto...

    ResponderExcluir
  4. Varias pesquisas em etologia (estudo do comportamento animal) comprovam a prática da homossexualidade em diversas espécies animais, entre elas: chimpanzés bonobos, golfinhos, leões, pinguins, albatrozes, gaivotas e até libélulas. Em vários casos os parceiros formam casais estáveis e até chegam a adotar crias órfãs. Segundo pesquisadores as relações homossexuais agem como um "lubrificante social" promovendo maiores chances de interação entre membros de um mesmo grupo ou entre membros de grupos diferentes ou mesmo para ter e dar prazer (animais não veem nada de pecaminoso nisso).
    Resumo: não há nada de "aberrante" na homossexualidade. É um comportamento perfeitamente natural!

    ResponderExcluir
  5. Mas quem disse que Deus criou os homossexuais? Ou o narigudo, ou o gordo, ou....etc... O que somos é o acumulo de informações e misturas genéticas ao londo das eras passadas. Sempre vai nascer uma criança sem perna, com braço na testa. Um erro na codificação do DNA e já era". O que a verdadeira religião deve reajustar em seu discurso é: A pratica homossexual é uma abominação, e não o indivíduo. O conceito de perfeição tb é relativo. A natureza busca sempre a funcionalidade pratica, não a beleza ou a perfeição.

    ResponderExcluir